CLIENTES NO MUNDO
As porcas HARDLOCK são usadas nas ferrovias da Austrália, Grã-Bretanha, China, Polônia e Coréia do Sul e Taiwan ajudaram a empresa de alta velocidade a garantir que nenhum acidente grave ocorreu desde a sua entrada em serviço em 2007. Quando destacaram a porca do HARDLOCK em um documentário da BBC (British Broadcasting Corporation) de 2006 sobre acidentes ferroviários, as empresas ferroviárias britânicas mudaram para a porca do HARDLOCK quase que instantaneamente.
As porcas de bloqueio rígido não se limitam às ferrovias do mundo. Eles também foram usados na Akashi-Kaikyō, a maior ponte suspensa do mundo, bem como na Tokyo Sky Tree, a torre de telecomunicações independente mais alta do mundo. Atualmente, as nozes são usadas em todo o mundo em máquinas pesadas, como escavadeiras marítimas. Eles até foram usados nas plataformas de lançamento do ônibus espacial dos EUA.
Além disso, empresas como a Boeing e a Rolls-Royce Holdings estão interessadas na porca. Wakabayashi e sua equipe estão atualmente focados em pesquisar o desenvolvimento de castanhas mais leves para uso aeronáutico.